segunda-feira, 21 de maio de 2007

Os bébés crescem tão depressa

A vida por vezes parece tão efémera...Os bébés crescem num abrir e fechar de olhos, e eu adoro os meus pequenuchinhos.
A fadinha hoje foi para a escolinha com uma mala, e dentro da mala levava uma "faldinha" (fralda),uma "pêpê" (xuxa), um "bibon com aua" (biberon com água), um "péu de xufa" (chapéu de chuva), e um "miki" (bonequinho Mickey bébé).Chegou carregada mas muito feliz!
O principezinho estava cheio de xoninho,segunda-feira custa muito, pois para ele o dia começa às 7h30m...
A fadinha já em casa diz assim à mãmã:
"tem febe!!!" (e põe a mãozinha na cabeça)
- Tem febre Winna????
"é" (responde ela com convicção)
Parece-me falso alarme, esperemos que não venha mesmo a ter, pois está a ficar um pouquinho constipada a minha boneca.

2 comentários:

  1. Olá linda
    Pois é..anda me lembro das minhas bebes pequenininhas e gordas :))

    Um grande beijo e espero que nao seja nada de mais

    yami

    ResponderEliminar
  2. Crescem tão depressa, não é?

    Espero que a febre seja um falso alarme...

    Beijocas

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...