quinta-feira, 24 de maio de 2007

O desafio das Mãmãs

Eu quero: Poder amar os meus filhos para o resto da vida
Eu tenho: Dois bonequinhos lindos
Eu acho: A vida fantástica
Eu odeio:A mentira
Eu sinto saudades: De ir ao cinema
Eu escuto:Os meus bébés
Eu cheiro: Os gotinhas
Eu imploro: Para que possa ter sempre os meus filhos junto de mim
Eu procuro: Trabalho para poder dar tudo aos bébés
Eu pergunto-me: Se vou ter mais filhos (adorava)
Eu arrependo-me: De não ter coragem para continuar a ter bébés
Eu amo: Os meus filhos e o papá deles
Eu sinto dor: Quando eles sofrem
Eu sinto falta:Deles quando não estou ao pé deles

Eu importo-me: Com o sofrimento dos outros
Eu sempre: Agradeço a Deus por os meus bébés serem tão perfeitos
Eu não fico: Onde não gosto de estar
Eu acredito: No Amor
Eu danço: Muito com os filhotes
Eu canto: De vez em quando
Eu choro: Quando estou muito mal
Eu falho: Quando estou doente
Eu luto: Para que nada falte aos meus

Eu escrevo:Sempre que posso
Eu ganho: Quando consigo estar com os meus bébés
Eu perco: Quando perco a paciência
Eu nunca: Deixo de tratar dos meus filhos
Eu confundo-me: Com situações que possam representar insegurança
Eu estou:Cada vez mais cautelosa
Eu sou: Mãe
Eu fico feliz quando: Os bébés têm saúde
Tenho esperança: Nos Bébés
Preciso:De ser Amada sempre
Deveria:Conseguir ser mais eficiente com as tarefas domésticas

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...