quinta-feira, 24 de maio de 2007

Falso Alarme

Foi falso alarme, a gotinha pequenina está de perfeita saúde, graças a Deus...
Já a mãmã, ontem à noite, estava com uma tremenda dor de cabeça, sinusite e uma sensação de impotência para vestir os pijaminhas aos meninos.
Com muito esforço lá consegui.
Hoje de manhã, já o dia amanheceu com forças retemperadas.Lá fomos, eu e o principe, muito cedo para a escolinha dele, depois voltei a casa para vir buscar a fadinha e ir levá-la a ela...Hoje chorou um pouco, custa-lhe muito despedir-se do papá de manhã.Anda numa enorme ansiedade em relação ao pai, só quer ter o pai ao pé dela.
Sem dúvida que as meninas têm algo que as liga aos papás assim como os meninos o têm em relação às mãmãs, aqui em casa é um pouco assim.
Embora eu sinta a mesma ligação aos dois as empatias estabelecem-se assim...
Quando chego a casa, sózinha com os dois, eles brincam horas a fio comigo, não saem de cima do meu pobre corpinho...dificilmente consigo fazer o jantar, mas Amamo-nos tanto...só me apetece dar-lhes beijinhos e ouvir as gargalhadas deles.
Não sei viver de outra forma!

2 comentários:

  1. Eu sei o que queres dizer com o filho é mais preso à mãe e a filha ao pai.
    Eu também adoro os nossos dois filhotes, mas o gotita, ainda que eu o procure mais que à nossa gotita, porque é o meu rapazote, é muito menos apegado a mim do que ela.
    Amo-vos muito aos três.

    ResponderEliminar
  2. Familia linda e feliz ...que bom!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...