terça-feira, 8 de maio de 2007

Cá estamos após mais um dia de escolinha....

Já chegamos a casa,depois de um dia em que, segundo ouvi,(e senti) estiveram 30º aqui em Lisboa.
Os gotinhas andam desesperados, só pedem água...
Estão numa fase particularmente complicada, desarrumam tudo, e pior, não conseguem arrumar nada...
São dois bonecos lindos (mãe babada),tão lindos quanto desarrumados!!!!
Esta casa parece saída de um filme de terror, é um desespero.
Não sei se vos acontece o mesmo, mas estas crianças lindas atiram cassetes de video e Dvd's para o chão, etc...Prefiro não aborrecer-vos com descrições de cenários aparatosamente caóticos.
Mas são uns Amores e eu não lhes consigo resistir!São a minha fraqueza!!Ou a minha maior fortaleza!!!

2 comentários:

  1. Como eu te entendo.

    Quando os baguinhos chegam da escolinha vêem cheios de saudades dos seus brinquedos e é vÊ-los a correr do quarto para sala, da sala para a cozinha... e lá vão espalhando tudo pela casa.

    Mas eu adoro vê-los assim tão felizes e brincalhões!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Casa com crianças que não esteja desarrumada......é normal!! Bjnhos grandes

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...