terça-feira, 29 de maio de 2007

Ando com pouca paciência

A paciência é um exercicio de controlo de nós próprias.
Estes dias não sei porquê, mas tenho andado menos paciente e com alguma ansiedade.
Sei que tenho que me controlar para encontrar o meu ponto de equilibrio, e só assim terei mais paciência.
Os gotinhas andam sempre na fase da desarrumação e isso não ajuda muito!!!
Amo-os muito e prefiro sem dúvida alguma tê-los muito activos e desarrumadinhos perto de mim e com saúde do que não ter.É um facto!!!!
Mas por vezes chego à exaustão.Esta noite foi especialmente complicada.Eles levaram bastante tempo a adormeçer e a gotinha fadinha acordou a meio da noite para beber o seu "lete!!!".
Às 7:00 da manhã lá começou o dia para mim e para o gotinha principe, estou estafada e ainda hoje é terça-feira!!!!Uff!!!
É só um desabafo.

4 comentários:

  1. Querida gotinha Mãe, tens de ter coragem para enfrentar o cansaço e os desafios que a vida nos vai colocando.

    Eu estou sempre do vosso lado para apoiar-vos em tudo.

    Amo-vos gotitas

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Pois é... esse cansaço todo, que vamos deixando acumular continuamente (porque tem mesmo que ser, certo?), chega a um ponto, a um limite em que temos a sensação de não aguentar mais! Ficamos irritadas, sem paciência e parece que tudo nos corre mal...

    Eu também me sinto assim, por vezes... mas são fases e a única coisa a fazer é mesmo esperar que elas passem, pacientemente! :p

    Tenta relaxar e, se puderes, dar um passeio, ler um pouco, ir ver o mar... sei que não é fácil, porque NÃO HÁ TEMPO! Mas tentar não custa... ;-)

    Um beijinho e obrigada pela visita à nossa nova "casa"! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. sei bem o que isso é... nem imagino 2 como o Alexandre por exemplo. O meu filho só adormece comigo, ainda bebe leite de noite e está na fase dos terrores nocturnos... têm sido umas noites...
    beijos
    Cris
    P.S. hoje com insónia que é para agravar ainda mais a coisa :(

    ResponderEliminar

poderá gostar ainda de lêr...