sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sonoridade Agridoce....

Aqui estou eu, depois de um dia extremamente cansativo...
Uma correria de carro de um lado para o outro.
De manhã o dia começa muito cedo em casa da família gotinhas!
Depois de uma noite mal dormida, com a gotinha Carolina a acordar três vezes durante a noite,lá saímos todos para levar o gotinha Tomás ao Colégio, de seguida deixamos o papá no seu escritório e lá fomos eu e a gotinha pequena,rumo ao Jardim-Escola.
Ainda assim segui para a Azambuja, e fui com dois clientes à Conservatória do Registo Predial.
De regresso, e depois de algumas voltas, lá fui eu novamente buscar o gotinha e a gotinha....
Agora tento fazer o jantar, estender alguma roupa e atender às solicitações destas duas gotinhas.
É lindo vê-los brincar,falar e desarrumar tudo em segundos!!
Sente-se uma permanente sonoridade agridoce, ora riem ora choram....

O gotinha Tomás acabou de se meter dentro da alcofa dos bébés da gotinha Carolina!!!
Não sei se hei-de rir, se chorar, mas o meu Amor por eles é Ilimitado,isso eu sei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...