sábado, 21 de abril de 2007

Reflexões....

O dia amanheceu cinzento e uma "tromba de água" caiu sobre mim e o meu gotinha,quando iamos calmamente para a escolinha.
Depois de deixar a Fadinha, já tudo estava mais calmo e começou a tocar na rádio uma (para mim) saudosa música dos Supertramp.
De repente senti que perante a mesquinhez de certos outros, algo me engrandecia, e por dentro crescia em mim um sentimento inabalável, que nada nem ninguém consegue derrubar.
Estou Feliz!!!Sinto-me estruturalmente forte!!!
Porque será que nos momentos de crise me consigo suplantar???
Acho que o AMOR é a chave,AMO a VIDA,AMO os meus BÉBÉS...
Sinto a vida em cada gesto, em cada passo...
Admiro muito os Pais que tiram da sua boca para dar aos filhos, durante toda a vida se fôr preciso.
Admiro muito os filhos que nunca põem os pais num "lar" quando são velhinhos e os conseguem Amar tanto como foram sempre objecto do seu Amor...
A Vida tem tanto de Bela como de Efémera, e as relações humanas podem ser fantásticas desde que o nosso coração esteja Aberto e possa transbordar de Amor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

poderá gostar ainda de lêr...